quarta-feira, 15 de maio de 2013

O QUE FAZ A FALTA DE NEURONIOS


Do Editor de cubalacubaka@blogspot.com

DILMA CUJA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA POR ELA COMANDADA MATOU UM MAJ. ALEMÃO ALUNO DA ESCOLA SUPERIOR DO EXERCITO, SEM NENHUM MOTIVO E SEQUESTROU O EMBAIXADOR ALEMÃO NO BRASIL.
POIS BEM COMO SEUS NEURÔNIO NÃO TEEN UM MINIMO DE DE SEMANCOL , DILMAMATA PEDE A COLABORAÇÃO DO GOVERNO ALEMÃO PARA A CNV. Comissão Nacional do Vexame.
PUTZ.  CID


A CNV, O QUE É?

Posted on por liciomaciel

CNV, O QUE É?
DILMA É TERRORISTA, FILHA DE COMUINISTA; CLAUDIO FONTELES É COMUNISTA E FILHO DE COMUNISTA, TÊM, PORTANTO, A FOICE E O MARTELO CORRENDO NO SANGUE – LUTAVAM DE ARMA NA MÃO PARA IMPLANTAR UMA DITADURA COMUNISTA NO NOSSO PAÍS, COMO JÁ FOI SOBEJAMENTE COMPROVADO.
E AINDA NÃO DESISTIRAM…
Sobre a dama esbaforida de vermelho, já se sabe tudo, só falta ela botar os pingos nos is e revelar alguns poucos e importantes detalhes como, por exemplo, onde escondeu os cerca de 26 milhões de dólares roubados da casa de Ademar de Barros. Será que na cueca de Genoíno ???
Claudio Fonteles, pai do presidente da dita “come$$ão”, era contumaz frequentador do Convento dos frades dominicanos em Conceição do Araguaia, os mesmos amigos do terrorista máximo denominado Marighela.
A Rádio Tirana, com suas notícias quase imediatas das ações contra terroristas no Araguaia, de fato, incomodava bastante. Haveria algum espião no alto escalão das decisões? Deu até exoneração de TODO o Gabinete do Ministro, de uma só penada, inclusive do CIE (e eu estava no meio).
Questão de lógica: só podia ser via rádio, claro. E as ligações, em CW (telegrafia), dos frades (Conceição do Araguaia) com a Rádio Tirana, da Albânia, como constatado em seguida, custou muito suor e, no final, venceu a perseverança. Os trabalhos de localização da estação rádio que transmitia para a Albânia, em telegrafia de cadência de radioamador de quinta categoria, foi um dos grandes feitos nossos. Instalamos equipamento de rádio-localização, para a triangulação, em Araguaína, Marabá e Imperatriz. Depois de quase um mês, quando os ânimos já estavam baixando pelo cansaço do esforço constante, diuturno, lá numa dada madrugada foi conseguido captar o sinal transmitido para a Rádio Tirana; o triângulo de localização era difícil, mas indicava a origem das emissões fora do triângulo das estações no terreno: Conceição do Araguaia, convento dos frades dominicanos, denunciado pela antena da estação.
Depois de várias semanas da localização, foi mandado ofício ao Ministério das Comunicações, que escala um tenente do quadro auxiliar para levar a intimação para recolhimento dos cristais da estação clandestina. Os frades devem ter dado boas gargalhadas. Botaram o tal tenente pra correr com golpes de bengala, marca Yves Hublett, e ameaçando excomungá-lo até a décima oitava geração…
O Cid, que fez parte da coordenação dos trabalhos de radiolocalização, passando pelo local, entrou no convento e retirou os cristais e as duas válvulas de potência da estação, meses depois de localizada. Nem a presença de Cláudio Fonteles no convento (fazendo lá mesmo o que?), conseguiu impedi-lo. Era uma estação clandestina e tinha que ser desativada, na forma da lei. Claudio Fonteles era graduado funcionário federal em Brasília. Seria ele, o tal 007, o espião da Rádio Tirana? Deixo o fato para ser investigado pela Comi$$ão.
Repasso: Azambuja, como sempre, sensacional!
- contribuindo, com enorme fé, com a CNV.
Segundo o noticiário “a presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (13) que pediu ao presidente da Alemanha, Joachim Gauck, colaboração do governo alemão para os trabalhos da Comissão Nacional da Verdade, que apura violações aos direitos humanos no Brasil entre 1946 e 1988, período que inclui a ditadura militar (1964-1988). A presidente se reuniu com o líder alemão em São Paulo, onde ambos participam da cerimônia de abertura do 31° Encontro Econômico Brasil-Alemanha.”
Sobre a notícia acima, publicada hoje, recordo que duas organizações terroristas praticaram dois crimes contra cidadãos alemães no Brasil: em 1968, o Comando de Libertação Nacional assassinou um major do Exército da Alemanha, aluno da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Foram 3 terroristas, sob o comando de João Lucas Alves, ex-Sgt da Aer, que segundo a própria presidenta viveu em sua casa, em BH, por algum tempo,
E em 1970 a Vanguarda Popular Revolucionária sequestrou o embaixador da Alemanha no Brasil.
Na época desses crimes, a presidenta integrava essas duas organizações.
Não há, portanto, necessidade de pedir a colaboração do governo alemão para a Comissão da Verdade. Ela, a presidenta, é a mais indicada para depor sobre esses dois crimes.


ORVIL  EM DESTAQUIE

922  PAGINAS índice ONOMÁSTICO  COM MAIS DE 1500 ENVOLVIDOS
COMPRE TAMBEM POR TELEFONE  61 3201 0978
FRETE LIVRE





Nenhum comentário:

Postar um comentário